Troca e devolução
Nós da Vaca Loca pensamos sempre no bom relacionamento com você, nosso cliente. Por isso, criamos uma política de troca de seus produtos.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email sac@vacaloca.com.br para serem avaliados e possivelmente trocados.

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Vaca Loca Store deve se pautar na confiança.
Caso o cliente desejar efetuar troca de mercadoria pelo SEDEX, a Vaca Loca não se responsabiliza pelos encargos.

Desistência
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
● A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
● Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail sac@vacaloca.com.br

Troca
● Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; 
● Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado; 
● A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
● Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
● Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Vaca Lôca. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

● Com as etiquetas e lacres intactos;
● Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
● Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Caso a Vaca Lôca entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vaca Lôca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno
Via cartão de crédito:
Crédito em sua conta na loja online a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Considerações finais
A Vaca Lôca não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo chat ou email disponível em nosso site.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.
A Vaca Lôca não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.
whatsapp